segunda-feira, 17 de maio de 2010

O poder do batom vermelho

Se tem uma cor de batom que nunca sai de moda é vermelho. Apesar da resistência de muitas mulheres, ele está com tudo!! Em qualquer festa que você vá, sempre haverá um bocão lindo vermelho. Esse foi o caso da nossa conhecida Fan Bingbing em Cannes - 2010.
Confesso que, no começo, não havia a menor possibilidade de eu usar um batom vermelho... Achava lindo nos outros, mas em mim... ô tristeza!! Parecia uma "boca de biguara" ou do Palhaço Carequinha... neeemmm!! Mas, meninas, sério!! É tudo questão de costume!! Não adianta você dizer: "Ahhh.. batom vermelho não combina comigo!", se você nunca experimentou!!
O batom vermelho combina com todas nós! Claro que algumas intensidades de vermelho ficam melhor com nosso tom de pele. Os maquiadores dizem que para quem tem pele "fria", o ideal seria optar por batons de fundo rosa ou azul e quem tem a pele "quente", os de fundo amarelo ou laranja são melhores. Para saber qual seu tipo de pele, você deve observar para as veias do seu pulso. Se elas forem mais esverdeados, sua pele é "quente" e se forem mais azuladas, sua pele é "fria".
Agora vem a melhor dica pra saber o batom vermelho que mais combina com sua pele: pegue vários batons, fique na frente de um espelho e vá testando um a um! Pronto! O que você amar é o seu batom ideal!
Pra finalizar, o supermaquiador Théo Carias ensina como usar o batom vermelho..

Fotos: Marina Smith

Nenhum comentário:

Postar um comentário