sexta-feira, 18 de junho de 2010

Statement Necklace

A nova moda são os colares e anéis que se destacam do look, isso quer dizer volume, cores e brilho. A embaixadora da moda dos colares é a nossa conhecida Olivia Palermo.
Todas nós deveríamos ter um, para sempre nos tirar dos apuros de um dia de falta de imaginação, ou mesmo de um look que mereça um certo diferencial. Como o nome já diz o colar também tem um precinho statement! hahaha Ninguém merece os preços que eu tenho visto por aí..........
E como moda é democrática, daremos aqui uma solução a la MacGiver, 3 em um!! Essa idéia da Maegan(blog gringo) é sensacional!
 Claro que o colar não precisa ficar tão justinho no pescoço, uma folguinha vai bem......
Agora o mesmo acessório como headband.
E agora a forma que eu mais gostei, cinto!!!!
Ô Ninho da Dodô quero um desse pra mim também!!!!!!
Fotos: google, lovemaegan
Ass Luci

2 comentários:

  1. prefiro o acessório usando flores mesmo, fica mais charmoso

    ResponderExcluir
  2. Se o Ninho da Dodô fizer, eu também quero!!!!

    ResponderExcluir