terça-feira, 13 de julho de 2010

Transformação do mal!

Mas que maldade fizeram com a Viviane (Nathalia Dill) da novela das 6, mais uma né, e nem foi o Gilmar! Hahahaha. Que cor de cabelo é essa???? Por misericórdia!!! Onde é que laranja(cor de água de salsicha) é uma cor de cabelo bonita?? Ou rica?? Se eu mesma estou tentando me livrar dessa maldição!! Essa cor me traumatizou!!! Cabelo sapecado ninguém merece! Detalhe, era para ser sun kissed, no caso as pontas mais claras, cadê? O corte ficou legal.
Ass Luci

6 comentários:

  1. Pois eu não achei essa cor feia não! Acho até melhor assim, pra mim sun kissed já deu o que tinha que dar. Ah, voltando às nossas velhas discussões, não consigo ver laranja nesse cabelo... E nunca fiz salsicha que soltasse água dessa cor, ia pensar que tava estragada, hahaha... Particularmente, prefiro esses tons do que aqueles de louro cinza de véa (mas acho que a maioria das louras prefere mesmo a coisa acinzentada, pois é o que vejo com mais frequência).

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm adorei tudo no cabelo dela.. to quase fazendo o mesmo no meu..ahhaha

    ResponderExcluir
  3. Nessa foto o cabelo dela está é bonito, mas se você olhar o vídeo no site da globo da transformação dá pra ver o cabelo dela todo manchado, porque isso não são luzes mel nem a pau, é só a cor antiga dela desbotada. Onde o descolorante pegou no cabelo dela virgem na raiz ficou loiro, pode olhar na foto.Você só come salsicha sadia, compra aquelas bordon em lata para ver!!!! Kakakakakaka

    ResponderExcluir
  4. Concordo, acho que o corte ficou legal, mas a cor está horrorosa!

    ResponderExcluir
  5. Realmente não conheço essa salsicha bordon, hahahah, mas imagino que deve ser óteema... Gosto é gosto, mas não posso dizer que está horrível a cor que vejo nessa foto, sou capaz de pensar numa infinidade de cores mais terríveis que essa. Só que tenho que concordar que ela mudou pra pior, pq se eu tivesse olho claro como ela, não clarearia o cabelo de jeito nenhum, pois acho muito bonito o contraste entre a cor do cabelo e a do olho.

    ResponderExcluir
  6. eu tinha uma amiga ficou com cabelode agua de salsicha....realmente é ridiculo, cordecabelo de poooooooooobre

    ResponderExcluir