segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Meus preferidos do Emmy

A cerimônia do Emmy aconteceu ontem, e como sempre nossos olhos se voltam para as super produções de festa em busca das mais novas trends em acessórios, cabelos, maquiagens e o mais divertido: OS VESTIDOS!!! Aqui vou colocar só os que mais me apeteceram, mas em diferentes intensidades, uns mais outros menos.
Comecemos pelo brilho que sempre me fascina.
Claire Danes está linda nesse vestido rosa brilhante e com esse incrível bronzeado que só ornou, é uma fórmula bastante batida, mas que funcionou bem para ela!!!
A cheerleader avoada de Glee está deslumbrante, o batom vermelho só adicionou mais glamour. Esse vestido brilhoso me agradou mais pela individualização dos detalhes em preto! Perfect match!!! Loved!!!
O vestido de Kim Kardashian é realmente muito rico, lindo mesmo, mas como havia comentado no post anterior, eu achei que deu uma amassada básica no peito da garota, não há nada pior para uma "voluptuosa" que usar vestido/blusa/sutiã que faça essa gordurinha entre o vestido e o sovaco. Notem na foto, eu particularmente odeio!
Outro vestido no mesmo estilo grego do de Kim, mas eu adorei a criatividade dos detalhes dourados, esse merece um outro ângulo para observação.
Esse rosinha eu até que gostei, acho que continuo na vibe romântica.....
Outro em estilo parecido vem de uma das personagens da minha série-vício do momento,Glee, gostei, é bastante diferente e me lembrou um vestido que Eva Longoria usou há algum tempo atrás quando apresentava uma premiação latina, fico devendo aqui a foto.
E por fim destaco um vestido/pessoa pelo conjunto da obra. Quando vi fiz um OUOU igual ao do Jô. Quem assiste Glee vai entender do que eu falo, parece a transformação da Ugly Betty, a Emma do seriado, está linda!!!! Não necessariamente o melhor vestido do evento.
 Ela certamente está merecendo todas as estrelinhas no boletim, adorei os acessórios!
Foto Reprodução
Ass Luci

Nenhum comentário:

Postar um comentário