terça-feira, 18 de maio de 2010

Quando a meia-calça se torna protagonista do look

Vocês viram Grazi Massafera na festa da nova novela Passione? Ela estava com um look total D'Arouche, mas alguém reparou em alguma coisa fora as pernas dela?

foto: ig


As meias-calças estão em alta no mundo todo, até as de cores mais claras já figuraram nos desfiles de alta-costura do verão 2010 da marca Chanel.

foto: sartorialist

foto: cupcakes and cashmere


Há quem diga que as cores claras e brancas não devam sair da esfera dos casamentos, batizados.. Será?? E aí.. você concorda?




foto: coisas de glorinha
Aqui vão as sugestões das Meninas de Seda para você que simplesmente se encantou pela luminosidade das cores claras, que procura um toque mais romântico ou que quer inspirar no estilo do legging da Grazi.




meias Hue
Ass Luci

8 comentários:

  1. muito bom!
    dá pra usar no ceará?

    ResponderExcluir
  2. Bom, vou falar por mim, uma das meninas, em ocasiões formais acho que vale, eu já usei em festa de casamento em Fortaleza, com vestido curto e recomendo,mas para o dia a dia o clima não ajuda.......

    ResponderExcluir
  3. A única coisa que tirou um pouco minha atenção das pernas da Grazi foi este Deus grego do lado dela! kkkk
    Adorei o site!

    ResponderExcluir
  4. Falando por mim, não acho que o clima do Ceará seja o principal obstáculo para usar meia calça, afinal, aquelas de bolinhas e coraçõezinhos são bem finas, uma calça jeans esquenta muito mais! Em SP, NY, Paris, as pessoas usam meia calça mesmo em dias ensolarados e quentes, com roupas bem levinhas também... Calma, não estou dizendo que dê pra usar no centro de Fortaleza às duas da tarde, mas acho que usar meia num ambiente de trabalho com ar-condicionado potente não causaria calor em ninguém. O principal impedimento para mim certamente é a falta de disposição para aguentar olhares e comentários, pois o povo daqui ainda é muito preconceituoso em relação ao modo de vestir das pessoas - se saiu da fardinha pré-estabelecida já fica todo mundo encarando.
    Adoro meia calça, tenho várias, infelizmente só uso quando viajo.
    Eita comentário enorme!
    Nelita

    ResponderExcluir
  5. Amo meia calça..Adorei o comentário Nelita!!!é pura verdade!!

    bjos

    ResponderExcluir
  6. Tô doida pra escolher uma bem legal pra usar com short ou vestidinho curto num casamento!Alguém me ajuda?

    ResponderExcluir
  7. é verdade, Nelita! aqui não dá p sair do trivial,o cearense é muito "mangador"! rsrsrs

    Mayara

    ResponderExcluir