quarta-feira, 16 de junho de 2010

Lavagem a seco-Shampoo em pó!

Isso mesmo, quem nunca ouviu falar dos dry shampoos? Se engana quem pensa que é uma invenção dos tempos modernos, ele surgiu nos anos 70! 

Em suma o shampoo seco seria um pó borrifado no cabelo que absorveria a oleosidade. O shampoo da foto Psssssssst! foi um dos ancestrais dos novos produtos disponíveis no mercado, com novas fórmulas mais potentes capazes de eliminar odores e o aspecto de sujo do cabelo! Cuidado esse shampoo não substitui em nada a lavagem tradicional!!
O produto é dos deuses mas necessita uma certa perícia no manuseio, após a aplicação o pó deve ser bastante escovado para que seja totalmente eliminado. Cabelos escuros-dobro de cuidado!! Do contrário você cai na armadilha que até as divas do show business não conseguiram fugir! Notem o esbranquiçado na raiz!
Algumas marcas disponíveis no mercado.
P.S. Deborah Secco revelou no programa do Jô que usa talco para essa função!!!!!!!!! Coitadinha tão pobre né..........Espero que ao menos seja talco Johnsons Baby para manter o nível!!!! Hahahahahaha
Fotos: ig, divadiz, thebeautybrains
Ass Luci

3 comentários:

  1. Sou a rainha do dry shampoo, é algo milagroso mesmo! Desses da foto já usei o primeiro, o segundo e o quarto. O que recomendo mesmo para quem tem cabelos oleosos é o segundo, que é maravilhoso, dá um efeito super natural de cabelo soltinho e em mim basta pentear um pouco e passar a mão por cima que o branco sai todo. O primeiro deixa o cabelo meio duro e armado, fora que o esbranquiçado não sai com facilidade. O último deve ser bom para quem tem cabelo normal, porque em cabelo oleoso ele simplesmente não dá conta do recado, não consegue limpar direito e deixar aquela aparência de cabelo com balanço que se consegue usando o segundo.
    Nelita

    ResponderExcluir
  2. Esse comentário é de utilidade pública! Obrigada Nelita pelas dicas!

    ResponderExcluir