quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Cabelos Danificados

Recomendação de quem é uma expert em cabelos ressecados e danificados pelo descolorante. Meu cabelo( bucha para os íntimos) sempre me deu muito trabalho, ao ponto de uma determinada época da minha vida nem escova e prancha segurarem a fera! Ele nem é liso, nem é enrolado, é VOLUMOSO! Mas esse pequeno frasco de leave in, Sealed Ends da linha Bonacure, faz milagres!!! Acreditem!!! Ele não tem nem 100mL, mas uma pequena quantidade já dá conta do recado no ato!! Você já nota na primeira aplicação, quem tem pouco cabelo ou fino, deve usar menos ainda, do contrário vai ficar melado. Já usei Kerastase, Redken, e nada, nem um lapso de viço. Mas esse produto é tiro e queda!
A quantidade que eu uso é menor que uma moeda de 25 centavos de real, meu cabelo é grande e muito! Por isso o produto rende uns 3 meses pra mim. Fica a dica!
Ass Luci

Um comentário:

  1. Ei Lu, tu conhece o restante dessa linha? Como shampoo e mascara de tratamento? Estou procurando aqui num site gringo e tem tudo, mas nao sei se vale a pena...

    ResponderExcluir