sábado, 4 de setembro de 2010

Um pequeno adendo para reminiscências........

Peço licença para contar uma história antiga verídica de um garoto de uns 10-11 anos de idade e suas irmãs. A irmã entra no colégio já quase vazio para pegar seu irmão mais novo. Ela procura em todos os locais previsíveis do colégio, e nada, até que resolve perguntar a alguns garotos que jogavam basquete: - Oi, vocês conhecem o L....., um menino da quinta série que veio fazer....(esqueci a atividade)? Os garotos responderam negativamente, não conheciam. A irmã cansada de procurar insistiu com as testemunhas, eles tinham que ter visto. Ela continuou uma descrição mais refinada do irmão, nada! Até que um dos garotos em um lampejo disse: - É um do sapato vermelho??? Ele foi por ali!
Escrevo esse relato aos risos!!!! Para mim sapato vermelho masculino tem uma função bem específica, essa daí de cima!!!
Meu irmãozinho era pequenino e se apaixonou pelo tênis, tá certo, ainda se entende. Mas o Felipe Dylon não sabe como chamar mais atenção, desviou do cabelo para os pés!! Vai ver  foi a mesma tática que a mammy dele arrumou para não perdê-lo de vista! Ou vai ver é predisposição genética, olha a meia dela de teia de aranha! Hahahahahahahahhahaahahahahahhahahahaah
ISSO É UM MOMENTO UEPA!!!!
Foto Reprodução
Ass Luci

5 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKK, eu me lembro dessa historinha!!!!

    ResponderExcluir
  2. Família esquisita essa.....UEPAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  3. Não sei quem está mais estranho, só pra rir mesmo!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Tem que pedir autorização ao menino primeiro... E este do Dylon é bem mais feio que o dele.
    Ass: Rorô

    ResponderExcluir
  5. Ele também está usando a camisa do pai dele, ou fez como eu que perdi 10kg e ainda não atualizei meu guarda-roupas...
    Ass: Rorô

    ResponderExcluir