domingo, 12 de setembro de 2010

Cílios em evidência

Já que eu não tenho a menor habilidade para colar cílios postiços, muito embora eu os ache lindos, tenho que me virar com os rímeis disponíveis no mercado. E até mesmo com as misturas malucas entre eles que nós sempre fazemos na procura pelas pestanas perfeitas. Esse final de semana resolvi apostar em mais um lançamento da minha marca preferida de máscara Maybelline, o the falsies volum express, o tubinho roxinho realmente diz a que veio! Aprovadíssimo!!!
Todas as máscaras da marca que já usei:
Até então o meu queridinho era o Colossal! Desculpa gente meu photoshop está out, passeando, Hihihihi!
Foto Reprodução
Ass Luci

4 comentários:

  1. Eu tenho esse roxinho! É muito bom (e olha que meus cílios são bem ralinhos e curtos, a blogueira não sabe o que é isso). Só que o nome do meu é effet faux cils, hehehe.

    ResponderExcluir
  2. Ops, l'effet faux cils, não confundir com a da YSL.

    ResponderExcluir
  3. Francês é tudo né??? Saudades.....

    ResponderExcluir
  4. Minha maninha querida me deu um da mangueira (verde e róseo)rsrsrs. Adorei!!

    ResponderExcluir