sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Tendências.....

Já há algum tempo corre o boato que o novo hit do verão será o maxi dress(ui que chique!), os vestidos mais compridos chegaram com tudo. Uma das celebs que abraçou a nova tendência com toda dedicação foi Carolina Dieckman, o que nos prova que a moda é democrática, nós, em tamanho menos avantajado, também podemos embarcar nessa! Uhu!!! Com vocês as escolhas de Carola.
Passeio na quinta à tarde.
Festa do centésimo capítulo de Passione.
Vocês viram 2 vestidos no mesmo dia!??! Isso que é vestir a camisa!!!!
Foto Reprodução
Ass Luci

7 comentários:

  1. OBAAA!!! Vou aproveitar!!! Mas tenho uma dúvida... sempre ouvi faarque longo com salto, só em festa... no dia a dia, com rasteira... e aí? A Carol Dieckman usou um lindocom um salto e ficou show... mas nós,pobres mortais que passam longe de ser celebridades, podemos usar longo com salto pra ir ao shopping?!?!

    ResponderExcluir
  2. Claro que pode usar salto!!!! Plataformas principamente, vai do gosto de cada um!

    ResponderExcluir
  3. Eu AMEI todos !!!!
    Principalmente o primeiro, lindíssimo!!

    ResponderExcluir
  4. Essa moda eu ja abraço faz um tempao (o povo ate ja perguntou se sou crente), adoro vestido comprido!

    ResponderExcluir
  5. Hahahahaha! Essa é boa! Só por causa do vestido?

    ResponderExcluir
  6. Lu, ainda acho q só fica bem para as altas...dá um efeito(proporção) estranho nas baixinhas!

    ResponderExcluir
  7. Assim, eu acho que os acinturados meio que cortam o efeito alongador, da estampa contínua. Nas menores fica beeem melhor a cintura império, aquela mais em cima logo abaixo do busto.

    ResponderExcluir