segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Fofurismo pra gente também!

Eu adorei!!! Simplesmente adorei o vestido de Michelle Williams no Festival de Veneza. Esse lacinho e gola de organza, tinham tudo para Bruxa do 71 feeling's, mas não, ficou muito fofo, chique e jovial. Talvez devido ao cabelo mais ousado da atriz, quem sabe........Funcionou muito bem nela!! Aprovadíssimo!!! Alexa Chung tentou uma vez, usou um vestido há algum tempo que tinha o laço como destaque, mas kuém, kuém, kuém.
Olhaí a Bruxa do 71(releitura), ops é a Alexa Chung!Hahahahaha
Foto Reprodução
Ass Luci

7 comentários:

  1. Ah... eu prefiro o vestido sem o laço... mas achei bonito sim... mas essa releitura da Bruxa do 71... até o sapato é a cara dela, né??? rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. KKKKK! é a cara da bruxa do 71 mesmo!

    ResponderExcluir
  3. Eu não gostei de nenhum dos dois vestidos, ambos parecem a bruxa do 71!!!!

    ResponderExcluir
  4. Esse vestido é muito fofo, a gola é uma delicadeza só, ele ainda tem uma espécie de cauda.O conjunto nela, Michelle, ficou lindo!

    ResponderExcluir
  5. Helo, a pobi réa ficou direitinho a Bruxa do 71, será que ela não tem um amigo leal que ajude nesse quesito?Coitadinha......

    ResponderExcluir
  6. Luciana, nem precisava de um amigo... bastava uma olhadela no espelho, no reflexo de um vidro... acho que ela se arrumou no escuro e acabou pegando a camisola da bruxa do 71... e incrementou com o sapatinho de bruxa prateado!!

    ResponderExcluir
  7. Esse vestido da Michelle Williams ficou bonito NELA. Acho q nem todo mundo pode usar esse look...

    ResponderExcluir